Escritório especializado em Exame de ordem.

Sabemos que estamos lidando com sonhos, e por isso, teremos todo o cuidado na hora de analisar seu direito.

Foi reprovado injustamente no exame de Ordem?

Ilegalidades cometidas pela banca na 2ª fase.

1

Quer anular questão da prova da 1ª fase?

O STF já estabeleceu que erros grosseiros e questões não previstas no edital devem ser anulados pelas bancas examinadoras.

Solicite agora a análise do seu caso!

Nossa equipe fará uma Análise real de Viabilidade Jurídica, desenvolvida para que o candidato somente busque a tutela jurisdicional se realmente houver chances de êxito na demanda.

Conheça o nosso método de Análise de Viabilidade Jurídica!

Trata-se de uma Análise real de Viabilidade Jurídica, desenvolvida para que o candidato somente busque a tutela jurisdicional se realmente houver chances de êxito na demanda.

Dessa forma, caso haja viabilidade, você contará com o acompanhamento personalizado de um advogado especialista no seu caso.

Eles foram aprovados no Exame de Ordem!

Dr. Mastrangelo

Dra. Stefany

Dr. Breno

ESCRITÓRIO 100% DIGITAL

Atuamos em todo o território nacional. Com a digitalização dos tribunais, o processo físico deixou de ser uma barreira, permitindo que ofereçamos nossos serviços de forma ágil e eficiente, independentemente da sua localização. Você recebe um atendimento de excelência, sem precisar sair de casa.

notícias sobre o exame de ordem

  • All Posts
  • Exame de Ordem
Sou Rô Santtana, advogada com ampla experiência no Exame da Ordem, concursos públicos e causas trabalhistas. Minha atuação é pautada na busca por justiça, sempre com um olhar atento às particularidades de cada caso. Acredito que cada cliente merece um atendimento próximo, humanizado e personalizado, com estratégias jurídicas eficazes que respeitem sua trajetória e seus objetivos. Meu compromisso é oferecer suporte jurídico qualificado, analisando cada situação com profundidade e dedicação para encontrar as melhores soluções.

Ainda tem dúvidas?

Qual é o prazo máximo para entrar na Justiça?
São 120 dias para o mandado de segurança e até 5 anos para a ação judicial.
Rolar para cima